Melhor compartilhamento de informações com os Grupos do Google
Os Grupos do Google oferecem uma maneira fácil de importar endereços de e-mail, além de compartilhar agendas, documentos, sites e vídeos com colegas de trabalho.
Os funcionários podem criar grupos facilmente
Os funcionários podem criar e gerenciar grupos sem a ajuda de TI.
Compartilhe conteúdo de forma segura com um grupo
Compartilhe o Google Docs, o Google Calendar, o Google Sites e o Google Vídeo com um grupo, em vez de uma só pessoa. As pessoas podem ser adicionadas e removidas do grupo, permitindo a você gerenciar quem tem acesso ao conteúdo
Configurações personalizáveis da lista de e-mails
Os grupos podem ser moderados ou não, e os membros podem escolher entre obter mensagens individuais, resumos diários ou não receber e-mails.
Procure e pesquise arquivos do grupo
Os membros do grupo podem acessar e pesquisarr arquivos de e-mails enviados para as suas listas para encontrar tópicos de interesse de forma eficiente.
Entre em contato com nosso Departamento Comercial e comece a economizar dinheiro e a reduzir problemas de TI.