Zendesk
Se você tem clientes e precisa de um software de gerenciamento de Helpdesk, você precisa da Zendesk. Hoje são mais de 65 milhões de pessoas em todo mundo obtendo suporte e atendimento através da plataforma Zendesk. E o mais importante é que o grau de satisfação dos clientes que recebem atendimento via nossa help desk é muito maior do que a média mundial, chegando próximo dos 86%.
Os clientes ficam mais satisfeitos quando recebem atendimento da plataforma Zendesk., pelo diferencial do produto! É uma ferramenta que permite você escutar, responder e encantar seus clientes de uma maneira rápida e fácil.
O caminho para alcançar a excelência em atendimento ao cliente é uma jornada que envolve o seu produto, pessoas e as melhores práticas.
Zendesk Helpdesk
O Zendesk oferece o melhor software de atendimento ao cliente de Computação em Nuvem. É um produto muito recomendado por clientes, devido a elegância e simplicidade, é a maneira mais rápida e fácil de proporcionar um atendimento excelente ao consumidor. É uma plataforma fácil de ser usada, testada, comprada e implementada. Os resultados positivos irão aparecer imediatamente.
A pior coisa que pode acontecer quando você disponibiliza o suporte ao seu cliente é a demora na primeira resposta à um chamado, é o principal indicador de baixa satisfação. Com o Zendesk este problema é eliminado. É um software é simples de usar, com baixa curva de aprendizado, tornando seus agentes mais produtivos e sensibilizados em ajudar os clientes. Através de relatórios e análises, tem-se acesso às principais métricas de seu atendimento que auxiliam a aperfeiçoar o fluxo de trabalho e a aumentar a eficiência e resposta a um chamado.
Comunidade – Zendesk
Com o Zendesk, sua organização passa a fazer parte de uma comunidade de mais de 30 mil empresas em todo mundo que já usam nossa plataforma. Oferecemos muitas maneiras de interagir com nossa rede de clientes e parceiros. Você poderá compartilhar suas melhores práticas, colaborar com outras empresas e ainda aprender através do conhecimento de nossos parceiros. É possível até mesmo comparar suas métricas com grupos semelhantes usando a Zendesk Benchmark.