Suporte Cliente
Suporte Cliente Google Apps – Missão
Agir como um ponto central de contato entre o usuário e o Suporte Cliente Google Apps Setesys, recebendo incidentes e requisições e fornecendo interface para outras atividades como: Mudanças, Problemas, Configuração e os variados problemas que poderão ocorrer em virtude do uso do ambiente Google Apps.
Suporte Cliente Google Apps – Objetivos
A implementação do Suporte Cliente Google Apps tem como principais objetivos:
▪ Funcionar como um ponto central de contato entre os usuários e a Setesys
▪ Restaurar os serviços sempre que possível
▪ O Suporte Cliente Google Apps deve prover suporte com qualidade para atender os objetivos do negócio
▪ Gerenciar todos os incidentes até o seu encerramento
▪ O Suporte Cliente Google Apps ajuda no suporte às mudanças
▪ Aumentar a satisfação do usuário
▪ O Suporte Cliente Google Apps pode Maximizar a disponibilidade
Suporte Cliente Google Apps – Qual o valor para sua Organização?
O Suporte Cliente Google Apps atende todos os níveis de suporte oferecidos e conta com as seguintes facilidades para o cliente da Setesys.
▪ O Suporte Cliente Google Apps atua de forma estratégica para redução de TCO (Total Cost of Ownership)
▪ Redução de custos pelo uso eficiente de recursos e tecnologia
▪ Retenção de Clientes
▪ O Suporte Cliente Google Apps pode liberar seus colaboradores para que detectem Oportunidades de Negócios, já que não se ocuparam com ações de rotina e que demandam muito do seu tempo.
Suporte Cliente Google Apps – Diferenciais
- Abertura de chamados disponível 24×7
- Suporte Cliente Google Apps em Português
- Base de conhecimento para atendimento self-service
- Sistema de chamados do Suporte Cliente Google Apps é de fácil acompanhamento do chamado pelos administradores de Google Apps e também por usuários finais, desde a abertura até a resolução do mesmo.
- Lembretes automáticos sobre seus chamados pendentes
- Ferramenta de avaliação de satisfação do chamado
- O Suporte Cliente Google Apps provê atendimento online em tempo real via chat (quando disponível)
- Atualização dos chamados pela central de Suporte Cliente Google Apps e/ou email
- Classificação dos chamados de suporte em 4 níveis de prioridade*:
– Urgente: Máximo impacto – O Google Apps, já em produção, está inutilizável;
– Alta: Alto impacto – O uso do Google Apps está gravemente comprometido;
– Normal: Médio impacto – O uso do Google Apps está parcialmente prejudicado;
– Baixa: Baixo impacto – Serviço totalmente utilizável;