21 comments on “Como recuperar uma conta Google Apps excluida?

  1. Fabiane on abr 13, 2012 16:15 | Reply

    Eu n gostava muito do postini… até agora rsrs
    Será que um dia isso virá pra contas gratuitas tbm?!

    Seria bom rs

    Bejus

    • Fabiane.

      Não acredito que vira para a versão gratuita.
      Mas esta vindo um produto novo para a versão paga chamada Vault, pelo que li é muito bom

  2. Fabiane on abr 13, 2012 16:15 | Reply

    Eu n gostava muito do postini… até agora rsrs
    Será que um dia isso virá pra contas gratuitas tbm?!

    Seria bom rs

    Bejus

    • Fabiane.

      Não acredito que vira para a versão gratuita.
      Mas esta vindo um produto novo para a versão paga chamada Vault, pelo que li é muito bom

  3. Fabiane on abr 13, 2012 16:15 | Reply

    Eu n gostava muito do postini… até agora rsrs
    Será que um dia isso virá pra contas gratuitas tbm?!

    Seria bom rs

    Bejus

    • Fabiane.

      Não acredito que vira para a versão gratuita.
      Mas esta vindo um produto novo para a versão paga chamada Vault, pelo que li é muito bom

  4. Fabiane,

    Nem tudo está perdido para quem tem a conta gratuita do Google. Recentemente publicamos aqui no Blog soluções disponíveis na WEB desenvolvidas por programadores usando a GPL (General Public Licence) pode ser distribuído livremente sem ser cobrado. Mas os desenvolvedores aceitam doações caso você ache o produto útil.

    Neste caso se você for disciplinada, poderá fazer seus Backups das suas mensagens no Gmail e dos arquivos do DOCs. Num caso remoto de você detonar sua conta terá uma cópia reserva e poderá restaurar numa nova conta.

    Leia mais sobre o assunto nos artigos:

    “Backup local de mensagens do Gmail” e “Backup local de arquivos do Google Docs”

    Um abraço,

    Silvio Rocha

  5. Fabiane,

    Nem tudo está perdido para quem tem a conta gratuita do Google. Recentemente publicamos aqui no Blog soluções disponíveis na WEB desenvolvidas por programadores usando a GPL (General Public Licence) pode ser distribuído livremente sem ser cobrado. Mas os desenvolvedores aceitam doações caso você ache o produto útil.

    Neste caso se você for disciplinada, poderá fazer seus Backups das suas mensagens no Gmail e dos arquivos do DOCs. Num caso remoto de você detonar sua conta terá uma cópia reserva e poderá restaurar numa nova conta.

    Leia mais sobre o assunto nos artigos:

    “Backup local de mensagens do Gmail” e “Backup local de arquivos do Google Docs”

    Um abraço,

    Silvio Rocha

  6. Fabiane,

    Nem tudo está perdido para quem tem a conta gratuita do Google. Recentemente publicamos aqui no Blog soluções disponíveis na WEB desenvolvidas por programadores usando a GPL (General Public Licence) pode ser distribuído livremente sem ser cobrado. Mas os desenvolvedores aceitam doações caso você ache o produto útil.

    Neste caso se você for disciplinada, poderá fazer seus Backups das suas mensagens no Gmail e dos arquivos do DOCs. Num caso remoto de você detonar sua conta terá uma cópia reserva e poderá restaurar numa nova conta.

    Leia mais sobre o assunto nos artigos:

    “Backup local de mensagens do Gmail” e “Backup local de arquivos do Google Docs”

    Um abraço,

    Silvio Rocha

    • Lúcia,

      Existem duas formas de tentar resolver seu problema:

      1ª) Se você simplesmente mudou o layout/formatação ou apagou algum item inadvertidamente e se arrependeu das mudanças que fez você pode reverter seu formulário usando o Histórico de revisões.

      Acesse na barra de ferramentas a opção Arquivo/Ver histórico de revisões (tecla de atalho ALT+CRTL+G). No painel que se abrirá à esquerda, escolha a versão (com data e hora) que está de acordo com o modelo que lhe atenda e a seguir clique no link abaixo “Reverter esta revisão”.

      2) Se apagou por acidente ou se arrependeu, vá no menu do DOCS e busque ao lado esquerdo o Link “LIXEIRA”. Dentro dela aparecem os arquivos removidos.

      Na listagem que se exibe, localize o seu formulário, marque o controle ao lado do arquivo e a seguir clique no botão restaurar no alto da página. Pronto ele aparecerá normalmente na sua coleção “Todos os itens”.

      Um abraço,

      Silvio Rocha

    • Lúcia,

      Existem duas formas de tentar resolver seu problema:

      1ª) Se você simplesmente mudou o layout/formatação ou apagou algum item inadvertidamente e se arrependeu das mudanças que fez você pode reverter seu formulário usando o Histórico de revisões.

      Acesse na barra de ferramentas a opção Arquivo/Ver histórico de revisões (tecla de atalho ALT+CRTL+G). No painel que se abrirá à esquerda, escolha a versão (com data e hora) que está de acordo com o modelo que lhe atenda e a seguir clique no link abaixo “Reverter esta revisão”.

      2) Se apagou por acidente ou se arrependeu, vá no menu do DOCS e busque ao lado esquerdo o Link “LIXEIRA”. Dentro dela aparecem os arquivos removidos.

      Na listagem que se exibe, localize o seu formulário, marque o controle ao lado do arquivo e a seguir clique no botão restaurar no alto da página. Pronto ele aparecerá normalmente na sua coleção “Todos os itens”.

      Um abraço,

      Silvio Rocha

    • Lúcia,

      Existem duas formas de tentar resolver seu problema:

      1ª) Se você simplesmente mudou o layout/formatação ou apagou algum item inadvertidamente e se arrependeu das mudanças que fez você pode reverter seu formulário usando o Histórico de revisões.

      Acesse na barra de ferramentas a opção Arquivo/Ver histórico de revisões (tecla de atalho ALT+CRTL+G). No painel que se abrirá à esquerda, escolha a versão (com data e hora) que está de acordo com o modelo que lhe atenda e a seguir clique no link abaixo “Reverter esta revisão”.

      2) Se apagou por acidente ou se arrependeu, vá no menu do DOCS e busque ao lado esquerdo o Link “LIXEIRA”. Dentro dela aparecem os arquivos removidos.

      Na listagem que se exibe, localize o seu formulário, marque o controle ao lado do arquivo e a seguir clique no botão restaurar no alto da página. Pronto ele aparecerá normalmente na sua coleção “Todos os itens”.

      Um abraço,

      Silvio Rocha

  7. Rodrigo Barros on mai 23, 2012 21:54 | Reply

    Não consegui fazer o pagamento da conta de email do meu domínio e minha conta foi “cancelada”, eu acho. Existe alguma possibilidade de recuperar este endereço de email com meu domínio? Eu até enviei um post para eles dizendo que queria pagar com boleto bancário, mas não houve resposta. Por favor me ajudem, rss. Obrigado.

    • Caro Rodrigo,

      Sim! há possibilidade de recuperar o seu acesso. Este serviço pode ser intermediado por uma empresa Google Partner. Ele fará o contato direto com a Google e o ajudará a resolver este problema. Para escolher uma empresa para este serviço acesse o site:

      http://www.google.com/enterprise/gep/directory.html

      Selecione em:

      Select region: Latin America
      Select product:Google Apps – Message & Collaboration
      Select Sub-region: Brazil
      Max results: 20

      Escolha um parceiro na lista (na sua região), faça contato e descreva seu problema. Com certeza ele irá ajudá-lo.

      Um abraço,

      Silvio Rocha

  8. Rodrigo Barros on mai 23, 2012 21:54 | Reply

    Não consegui fazer o pagamento da conta de email do meu domínio e minha conta foi “cancelada”, eu acho. Existe alguma possibilidade de recuperar este endereço de email com meu domínio? Eu até enviei um post para eles dizendo que queria pagar com boleto bancário, mas não houve resposta. Por favor me ajudem, rss. Obrigado.

    • Caro Rodrigo,

      Sim! há possibilidade de recuperar o seu acesso. Este serviço pode ser intermediado por uma empresa Google Partner. Ele fará o contato direto com a Google e o ajudará a resolver este problema. Para escolher uma empresa para este serviço acesse o site:

      http://www.google.com/enterprise/gep/directory.html

      Selecione em:

      Select region: Latin America
      Select product:Google Apps – Message & Collaboration
      Select Sub-region: Brazil
      Max results: 20

      Escolha um parceiro na lista (na sua região), faça contato e descreva seu problema. Com certeza ele irá ajudá-lo.

      Um abraço,

      Silvio Rocha

  9. Rodrigo Barros on mai 23, 2012 21:54 | Reply

    Não consegui fazer o pagamento da conta de email do meu domínio e minha conta foi “cancelada”, eu acho. Existe alguma possibilidade de recuperar este endereço de email com meu domínio? Eu até enviei um post para eles dizendo que queria pagar com boleto bancário, mas não houve resposta. Por favor me ajudem, rss. Obrigado.

    • Caro Rodrigo,

      Sim! há possibilidade de recuperar o seu acesso. Este serviço pode ser intermediado por uma empresa Google Partner. Ele fará o contato direto com a Google e o ajudará a resolver este problema. Para escolher uma empresa para este serviço acesse o site:

      http://www.google.com/enterprise/gep/directory.html

      Selecione em:

      Select region: Latin America
      Select product:Google Apps – Message & Collaboration
      Select Sub-region: Brazil
      Max results: 20

      Escolha um parceiro na lista (na sua região), faça contato e descreva seu problema. Com certeza ele irá ajudá-lo.

      Um abraço,

      Silvio Rocha

Reply Cancel

Seu email não será publicado.

(required)

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>