Uma alternativa simples para administrar seu Helpdesk
Quem deseja implantar serviços de atendimento ao cliente, disponibilizando um Call-Center, Helpdesk ou Central de serviços, sabe da necessidade de se adquirir um bom software para controle de Helpdesk. Neste post iremos abordar o Freshdesk, que está disponível para avaliação no Google Apps Marketplace e que possui vários recursos a um custo reduzido. Veja abaixo análise e tire suas próprias conclusões.
Software de Helpdesk no Google Apps Marketplace
O Freshdesk é a escolha mais simples, ágil e intuitiva neste mundo de softwares para apoio de Helpdesk, quase sempre difíceis e chatos de se utilizar. Freshdesk foi desenvolvido para manter os seus agentes de Helpdesk superprodutivos e com capacidade de oferecer total apoio e controle aos seus clientes.
Sugestões de busca simples e inteligente
Freshdesk fornece “sugestões inteligentes” de soluções mais adequadas a serem aplicadas em um chamado, isto baseado no contexto. Podem ser adicionadas URLs à sua base de conhecimento para que, com apenas um clique, você tenha acesso à solução de forma mais rápida.
Base de Conhecimento
No Freshdesk, sua base de conhecimento é segmentada por fóruns de conhecimento e não amontoada como na maioria dos produtos concorrentes. Assim, você não corre o risco de ter várias soluções contraditórias para um problema.
SLA
No Freshdesk cada chamado aberto é classificado e priorizado antes de ser enviado para o agente ou grupo solucionador. Dessa forma, você pró-ativamente sabe o tempo correto para resolver chamados de alta prioridade, não violando o SLA.
Gestão de Helpdesk
No momento em que seus agentes fazem login, precisam obter um resumo rápido de tudo o que vem acontecendo no Helpdesk. Não há relatórios desordenados com informações confusas que não ajudam ninguém. Seus agentes conseguem ter uma ideia de toda a atividade recente em seu Helpdesk de uma só vez.
Relatórios para controle de tempo com chamados
O Freshdesk permite controlar o tempo gasto em cada chamado. Você ainda pode automatizar o processo de controle de tempo com início e fim programados. Com os relatórios você pode estimar o “tempo decorrido” para identificar quais são os chamados por agente que demoram mais a serem concluídos e alocar recursos de suporte para otimizar estas soluções, de forma a atender os acordos de nível de serviço.
Ambiente personalizável
No Freshdesk você pode criar e gerenciar contas individuais e até mesmo definir políticas específicas de SLA para as contas de alto valor.
Multipla capacidade de atendimento
A capacidade de suportar várias marcas e ofertas de produtos foi construída no Freshdesk. Com ele, cada marca pode ter um front-end específico, diversos fóruns e bases de conhecimento distintas. Os agentes de suporte ainda poderão visualizar todos os chamados e consultas através de perfis de email, páginas de Facebook e Twitter.
Perfis em redes sociais ilimitados
Mesmo se não está apoiando várias marcas, há uma série de situações em que você pode ter que gerenciar um grupo de distintos perfis nas redes sociais. Com o Freshdesk, não há limite para o número de páginas do Facebook ou contas do Twitter para fornecer apoio.
Assista a demonstração do produto no vídeo a seguir:
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Você gostaria de implementar esta solução em seu Domínio, mas tem dúvidas? Quer obter mais informações sobre o Freshdesk? Entre em contato conosco para esclarecê-las. Teremos muito prazer em ajudar.