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IBM CONNECTIONS

As formas como os indivíduos e as comunidades interagem, estabelecendo relações, tomando decisões, realizando o trabalho, ou adquirindo bens ,estão mudando a maneira de se fazer negócios. A empresa social  (Social Business) abraça e cultiva um espírito de colaboração e troca de informações em comunidades,  (espaços de trabalho) –  entregando retorno surpreendente pelo  tempo investido.

O retorno sobre o investimento inclui o aumento da produtividade da força de trabalho, reforça os controles operacionais, o aumenta a capacidade de inovação de produtos e serviços, e melhora profunda de atendimento ao cliente e  a percepção da marca.

Solução da IBM:

  • Preços competitivos – Uma solução de negócios sociais com tudo incluído preço por usuário, por mês, com opções de pagamento mensal, trimestral ou anualmente. Desconto descontos também pode aplicar-.

  • Segurança Projetado com recursos ricos de segurança por toda parte. Exemplos incluem anti-spam, em tempo real, multi camadas de proteção antivírus, criptografia TLS em trânsito e identidade federada via SAML-..

  • Confiável Garantido por uma disponibilidade de nível de serviço de 99,9%

  • flexível – Você pode optar por por uma combinações de serviços  que melhor te atenda Você também pode criar configurações híbridas que combinam on-premise e on-cloud e-mail

A solução foi projetada para permitir que você trabalhe de forma integrada com as pessoas  de dentro e fora de sua organização. Você pode fazer reuniões on-line, compartilhar arquivos, trocar mensagens instantâneas, gerenciar projetos, rede com potenciais clientes, agendar reuniões, enviar e receber e-mails em qualquer lugar, a qualquer hora. Se você trabalha remotamente, gerenciar equipes remotas, ou precisa de um lugar para trazer colegas, parceiros e fornecedores em conjunto, as nossas ofertas de ajudá-lo a transformar o seu negócio em uma empresa social

IBM integrou as ferramentas essenciais para Social Business (negócios sociais )na nuvem: compartilhamento de arquivos de nível empresarial, comunidades, mensagens instantâneas, reuniões na Web, perfis de usuário, e-mail e calendário.

GOOGLE APPS FOR BUSINESS

Colaborar e Compartilhar são temas que estão na cabeça das empresas atualmente. Partindo desta premissa a Google vêm a mercado oferecer o Google Apps , uma series de aplicativos que trabalham este fundamento, oferecendo mobilidade e facilidade no seu uso, eliminando a complexidade e facilitando o uso por aqueles que administram, e também, usuários finais.

Google não é apenas pesquisa, A sua empresa funcionará de forma mais eficiente, produtiva e com custo reduzido.

Solução da Google:

Segurança
Antivírus e Anti spam integrados, além de utilizar principais protocolos de segurança e privacidade do mercado.

Inovação contínua
Novidades e atualizações são incorporadas sem custo adicional ao produto.

Disponibilidade
Garantia de estar sempre disponível.

Baixa complexidade e infraestrutura zero
Não tem a necessidade de aquisição de Hardware sofisticado, nem de profissionais dedicados a mantutenção da ferramenta.

Sob medida
Possibilidade de contratar no modo mensal ou anual.

Redução de custos
Com licenciamento de aplicativos de automação e comunicação

Setesys Google Apps Premier SMB Reseller
Setesys Google Partner
citrix

CITRIX

A natureza do trabalho mudou. Ele não é mais um lugar para onde vamos, mas uma coisa que fazemos. O uso difundido de smartphones, tablets, laptops e ultrabooks tem resultado em uma força de trabalho com mais mobilidade que nunca. Além disso, as pessoas trabalham cada vez mais com equipes diversas, incluindo aqueles que executam uma tarefa e freelancers. Como resultado, os trabalhadores de hoje precisam de ferramentas que permitam a eles trabalhar mais levemente, com múltiplos dispositivos, equipes sempre envolvidas e interações não rotineiras tornando-se praticamente a regra.

LÍDER DE MERCADO RECONHECIDO
Citrix é um software de  $2,5 bilhões como um pioneiro de serviço e líder em cloud computing. Reconhecida por nossa liderança na habilitação de novos caminhos de trabalho, fornecendo acesso a base da web, suporte remoto e colaboração em tempo real, nós continuamos a angariar comentários e vencer prestigiosos prêmios da indústria.

Benefícios-chave
– aumento da produtividade e flexibilidade
– estimula a colaboração e a criatividade
– reduz o tempo e dinheiro gastos em viagem e facilidades
-mantém a continuidade dos negócios e aumenta o tempo de atividade
-aumenta o recrutamento e retenção de funcionários
– constrói equipes mais inovadoras e mais felizes

FÁCIL DE USAR
Os produtos Citrix são intuitivos por projeto- as pessoas gostam de usar essas ferramentas, então elas estão largamente adaptadas e eficazes, sem necessidade de formação.

BOAS EXPERIÊNCIAS
Pela primeira vez, as pessoas podem desfrutar pessoalmente, em tempo real, experiências de alta definição de qualquer lugar sem a necessidade de equipamento especial de TI ou expertise de TI para configurá-los. Citrix dá para as pessoas um caminho mais natural para se conectar um com outro e compartilhar seus pensamentos e idéias.

CONSTRUÍDO PARA OS NEGÓCIOS
Projetados para encontrar os mais exigentes requisitos dos passos rápidos da empresa atualmente, os serviços online da Citrix são seguros e confiáveis, ambos para as demandas de todos os dias e também quando o tempo ou outras crises ameaçam atrapalhar a sua empresa.

FERRAMENTAS PARA WORKSTYLES DE HOJE
Se você está trabalhando no escritório, em casa, de um café ou enquanto está viajando, os serviços online Citrix oferecem segurança, rápido e fácil caminho para interagir com clientes e colegas e torna o trabalho pronto aonde você está e sempre que precisar de PCs, Macs, laptops, smartphones e tablets.

Setesys-Partner-GoToTraining

É software para e treinamento on-line, baseado na mesma tecnologia do Gotomeeting, que permite que pessoas ou  empresas forneçam treinamentos interativos para clientes e funcionários em qualquer local.

Reduz tempo com Viagens e Aumenta o número de pessoas treinadas. É possível criar uma agenda programada de treinamentos, registrar, acompanhar  e e oferecer testes e outros materiais de treinamento.

Com suas ferramentas interativas, pode-se envolver os alunos, compartilhar sua área de trabalho, mudar os apresentadores, controlar downloads, conversar, desenhar e destacar na tela e muito mais.

Setesys-Partner-gotomeeting

É  uma ferramenta de vídeo conferência que torna mais simples a atividade de contactar pessoas ou mesmo dar suporte a clientes online.

Através dela tanto o patrocinador da reunião como os convidados, podem compartilhar suas Webcams, Telas e isto tudo utilizando vídeos com alta resolução.

Além disto pode-se promover um participante a palestrante e assim este continuar uma apresentação com todos os poderes do proprietário original.

Setesys-Partner-GoToWebinar

Com ele é possível você mesmo programar seus seminários on-line sem a necessidade de envolver pessoal especializado em TI nesta tarefa, e isto com até 1.000 participantes.
O GoToWebinar cria automaticamente o seu convite e inscrição. Você pode até mesmo realizar sessões de treinos privadas. É possível convidar outras pessoas, apenas Encaminhando o convite personalizado para estes usuários.

Vantagens:
• Configurar um webinar em minutos – sem suporte de TI.
• Gerar leads de marketing mais qualificados.
• Disponível para Mac ou PC.
• Apresentação melhorada com o uso de Alta definição HD

PODIO

O que é o Podio?

Podio faz parte da Citrix Systems, e é uma plataforma online de trabalho com uma nova visão sobre como ele é executado . Podio permite que as pessoas realizem o trabalho de forma mais conveniente. Empresas, equipes e organizações em todo o mundo confiam no Podio. Os usuários da plataforma criam áreas de trabalho para colaborar com grupos específicos de pessoas, usam redes de colaboradores para se comunicarem entre diferentes departamentos e trabalham usando os aplicativos do Podio. Qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento técnico, pode criar e escolher aplicativos gratuitos já disponíveis na App Market do Podio.

O que faz com que o Podio seja especial?

O diferencial do Podio é que ele coloca os colaboradores no controle de suas ferramentas de trabalho, e não o contrário. Eles decidem como estruturar seus projetos, fluxos de trabalho e equipes, assim é possivel criar suas próprias áreas de trabalho e compartilhar. Você também decide como estruturar, criar e apresentar informações e conteúdos ligados a processos de trabalho. O resultado é uma nova forma de trabalhar, mais completa.

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Setesys-Partner-Jive

JIVE

PORTAL DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Jive é o que os portais deveriam ser, mas nunca foram: um lugar para estar informado e encontrar pessoas, informação e expertise que você precisa ter para o seu trabalho ser realizado. Saiba das últimas notícias da empresa, encontre conteúdo, se conecte com os colegas em segundos, da sua mesa ou quando estiver em outro lugar.

– O Centro da Comunicação: Jive liberta a comunicação, de cima para baixo e de baixo para cima, Todos podem questionar, dar feedback e trabalhar juntos para traduzir idéias em ação.

– Moderno Diretório do Empregado: Jive rapidamente localiza as pessoas que você precisa encontrar, habilitando e dando reputação para fazer as conexões certas. É como Linkedin para a empresa.

– Busca Corporativa para Encontrar o que Você Precisa: o Jive faz a busca corporativa tão fácil quanto no Google. Não é somente fácil;  é inteligente, encontrando conteúdo mais relevante e útil. Ele entende seu comportamento e personaliza resultados baseado no seu trabalho e interesses.

– Mensurar o Impacto: o Jive informa para você em tempo real qual foi o impacto da sua comunicação, avaliando o impacto e a análise de sentimento do conteúdo produzido.

Você pode ver “num piscar de olhos” quantas pessoas leram seu blog executivo, quem viu os anúncios feitos por todos, e as referências fundamentais que ajudaram a espalhar a palavra.

– Avaliar o  Alinhamento: Jive não só diz a você se suas comunicações estão atingindo seu público-alvo, mas também se estão tendo o efeito pretendido. Relatórios prontos mostram a você seu impacto no alinhamento organizacional, até o nível de departamento e equipe.

– Identificação de Talentos: Jive possibilita que e através de relatórios de interação , e de gamificação, voce identifique aqueles que se destacam com a produção e consumo de conhecimento.

 

COMUNIDADES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Abandonar os Chamados, Encantar os Clientes. Novidade que Acabaram de Sair

Cansado do volume grande de chamadas e longas filas para suporte?  Assim estão os seus clientes. O que eles realmente querem são respostas, sem ter que usar o telefone.

Comunidades de Serviço ao Cliente Jive são o mais rápido jeito de resolver casos e cortar custos ao fornecer auto-serviço on line e suporte baseado na intelegencia coletiva, que realmente trabalha. Nenhum complexo  está configurado ou personalizado. Basta ¨virar a chave¨ e ver a queda do volume de chamadas e o aumento da satisfação do cliente.

 

PERGUNTE UMA QUESTÃO, TENHA UMA RESPOSTA

Comece a digitar e a resposta está  lá. Você a encontrará em segundos. O Jive rapidamente pesquisa através de todas as fontes de informação relevantes: discussões de cliente on line, sua base de conhecimento, seu website, documentos de suporte e outros conteúdos. Para aqueles que querem mais informação, o navegador cristalino pictórico do Jive leva os clientes instantaneamente onde quer que eles precisam ir para aprender sobre produtos, participar de discussões relevantes, ter recursos-chave de acesso e resolver questões rapidamente. Tudo que os usuários de plataformas móveis preferem, Jive fornece através de uma boa experiência móvel. IOS, Android, BlackBerry, web móvel?
RECONHECIMENTO E RECOMPENSAS

Amplificar a participação e apoio baseado no coleguismo com gamificação avançada, incluída como um recurso padrão. Criar missões específicas, emblemas e recompensas que encorajam ações específicas, como dar respostas úteis. Reconhecer os principais contribuidores e cultivar produtos campeões com privilégios avançados que construam um senso de propriedade e lealdade.