Foursquare também pode ser uma ferramenta de marketing
A tecnologia móvel já atinge milhares de pessoas no mundo todo. E isso acontece graças à evolução tecnológica existente no mercado. Dispositivos móveis como,smartphones,celulares,tablets entre outro estão cada dia mais caindo no gosto dos Brasileiros.
E na internet não é diferente, a explosão dos sites de relacionamento nos últimos anos fez com que essas redes crescessem cada vez mais. E nova ferramenta do momento, que virou febre no mundo todo é o Foursquare. Ele permite com que o usuário indique aonde está,através de um aplicativo no seu celular, permitindo com que o usuário de sugestões, dicas,etc.
Ou seja, o usuário faz um “Check in” no instante em que estiver dentro de um estabelecimento qualquer, pode ser restaurante, shopping e assim seus amigos poderão encontrá-lo quando quiserem.
Aquele que mais realizou “Check ins” se tornará o Mayor (prefeito) do local, e assim poderá desfrutar de benefícios.
Pensando nisso a marca Khelf com 26 anos no mercado, resolveu investir mais uma vez em mídias sociais e criou uma campanha em parceria com a empresa Setesys. Aquele que fizer o maior numero de “Check ins” nas lojas da marca, ganhará R$ 1.000,00 em qualquer peça da marca!Dessa forma a marca tornou-se a primeira empresa brasileira de moda a usar essa ferramenta.
A promoção é valida até o dia 19 de Dezembro, aquele que fizer o maior numero de “Check ins” nas lojas da marca, ganhará R$ 1.000,00 em qualquer peça da marca!
Para os interessados o cadastro é gratuito e pode ser feito no site do Foursquare (http://www.foursquare.com/).
O resultado do sorteio acontecerá no dia 20 de Dezembro no Twitter (@khelfstore) e no Facebook (www.facebook.com/khelfstore).