2º Encontro Google Business Groups São Paulo: compartilhando conhecimento
O 2º Encontro Google Business Groups São Paulo, que ocorreu neste último sábado, 20 de outubro, foi ótimo!
Contamos com a participação de nossos membros oficiais, compartilhando experiências para que as empresas melhorem cada vez mais o seu desempenho e produtividade. Os participantes puderam contribuir com suas experiências no mercado e, de quebra, dar exemplos de práticas de empreendedorismo.
Beni Kuhn, community manager do GBG São Paulo, explicou o que é o GBG e qual o seu objetivo, além de apresentar as vantagens que a Google pode trazer para sua empresa, reunindo praticidade, mobilidade e agilidade para o dia a dia de seus negócios.
Geraldo Sant’Ana, proprietário do site “Marketing Digital”, enriqueceu nosso evento expondo suas dificuldades, frustrações e benefícios em sua experiência com a Internet. Já Felipe Signorini, responsável pelo grupo de tecnologia do GBG, e Natália Mateus, especialista em presença online, contribuíram contando sobre como melhorar a visibilidade de um projeto na internet, aumentar resultados de busca e tornar sua marca muito mais competitiva, exemplificando com as dificuldades do “Marketing Digital”.
Para você que deseja fazer networking, agregar conhecimento para a sua empresa ou startup e participar da construção da melhor comunidade de conhecimento Google da América Latina, entre em contato conosco! Inscreva-se no site do GBG São Paulo e faça parte do grupo.
Agradecemos pela colaboração de todos que estiveram conosco neste bate-papo na FNAC Paulista.
Até o próximo encontro!