Setesys Produtividade Colaborativa
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Clientes
    • Eventos
  • Social Business
  • Ferramentas
  • Parceiros
  • Blog
  • Contato
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Clientes
    • Eventos
  • Social Business
  • Ferramentas
  • Parceiros
  • Blog
  • Contato

T MOBILE – Telecomunicações

Post navigation

t_mobile_logo_

Business Drivers

Com 40 call centers ao redor do mundo e 2.000 locais de varejo, T-Mobile era incapaz de aumentar suficientemente a equipe de suporte para manter-se com pedidos globais de suporte. Eles também precisavam substituir múltiplos legados e gerenciamento do conhecimento redundante e sistemas de suporte ao cliente, que tinha alcançado seus limites de flexibilidade.

Solução

T-Mobile consolidou 10+ aplicações de colaboração dentro de duas comunidades –  e funcionários – voltadas para a base do conhecimento e o cliente voltado para o suporte de comunidade. Clientes são agora capazes de para procurar, postar e responder questões uns aos outros em vez de chamar a central de suporte. Internamente, vendedores e pessoal do suporte contribuem para a base do conhecimento em tempo real, assim empurrando o conhecimento para a linha de frente mais rapidamente.

Resultados

  •  $8 milhões em custos operacionais, salvos em um período de 3 anos.
  • 96% de taxa de resolução dentro de 3 dias via discussões nas comunidades, 70% de taxa de resolução lelo suporte de linha de frente e 40% de aumento em abandono de chamadas.
  • Contribuições para a plataforma aumentaram 384%.
  • Redução do FTE em 67%.
  • Descomissionar 10+ aplicações transmitidas.

Fonte: Jive – http://www.jivesoftware.com/why-jive/resources/case-studies/t-mobile/

Serviços

  • SOCIAL BUSINESS
    • O que é?
    • Porque fazemos?
    • Como Fazemos?
    • O Que Fazemos?
    • Casos de Sucesso
  • GOOGLE APPS FOR BUSINESS
    • Serviços
    • Treinamento
    • Vendas
    • Suporte

Artigos

  • 5 Dicas para AUMENTAR suas VENDAS! 9 de junho de 2015
  • 3 Tendencias para implementação de modernos estilos de trabalho 28 de abril de 2015
  • Engajamento, você sabe o que é, e como conseguir? 16 de abril de 2015
  • 6 Passos para MOTIVAR seus colaboradores 1 de abril de 2015
  • Você sabe o que significa (WOL) Working Out Lound? 23 de março de 2015
Thank you for using this plugin. Please Add your locations or set plugin Settings.

  Tel: (11) 4837-5760

  Av Eng Luiz Carlos Berrini 1140 - 7º andar - Brooklin - São Paulo - SP

    CEP.: 04571-000

  contato@setesys.com.br

© 2014 - Setesys. Todos os direitos reservados.