Acompanhamento Usuário
Visão Geral
O Suporte Google Apps adota um comportamento pró-ativo, se antecipando aos problemas antes que eles ocorram. Assim sua organização ou empresa minimiza ações de suporte e pode gerenciar melhor as despesas evitando o custo associado a manutenção de uma Central de Help-Desk dedicada, obtendo um ponto único de contato e maior disponibilidade e confiabilidade.
O Suporte Google Apps é um serviço que tem como objetivo Recepcionar, Registrar, Categorizar, Solucionar, Documentar cada problema encaminhado e assim auxiliar individualmente cada usuário na solução de sua dúvida e ou dificuldade . Assim podemos reduzir o número de pedidos para o suporte de TI da empresa , melhorar a produtividade e a satisfação dos usuários finais.
Suporte Google Apps – Produtos suportados
-
Gmail
-
Google Talk
-
Google Calendar
-
Google Apps Editor
-
Google Spreadsheet
-
Google Presentation
-
Google Sites
-
Google Plus
-
Hangout
Suporte Google Apps – Premissas
-
Resposta a perguntas e dúvidas para entendimento e utilização das funcionalidades presentes no Google Apps;
-
A Setesys oferece o acesso 24×7 ao Centro de Suporte para seus clientes, salvo em períodos de manutenção programada ou imprevista;
-
Os serviços de suporte estão disponíveis apenas para clientes que contrataram o serviço de Suporte Google Apps;
-
O cliente compromete a direcionar seus chamados de suporte para a Central de Suporte da Setesys;
-
Caso seja necessário será utilizada Ferramenta de Acesso Remoto ao ambiente do usuário com a permissão prévia deste.
-
O Suporte Google Apps aceita chamados apenas pela Central em http://suporte.metodi.ca/clientes/sete. Na central os chamados podem ser abertos clicando-se em “Enviar uma Solicitação” ou através do chat online, quando este estiver disponível;
-
Antes de criar um chamado o cliente tentará, na medida do possível, identificar e resolver os problemas encontrados;
-
Ao abrir um chamado o cliente poderá definir seu nível de prioridade. Ao receber o chamado a Setesys revisará as informações e, se necessário, corrigirá a prioridade para seu nível adequado, de acordo com as informações fornecidas. O cliente tem a possibilidade de solicitar uma revisão na reclassificação do nível de prioridade feito pela Setesys usando os mesmos canais de suporte para abertura do chamado.